Em vídeo, Cauê Fabiano usa a plataforma simples e rápida do Mercado Bitcoin para investir na criptomoeda. Veja, em passo a passo, como é fácil comprar bitcoins
A cotação do bitcoin, em maio de 2021, girava na casa dos R$ 300 mil. Isso significa que você precisa desse valor para começar a investir na criptomoeda?
Claro que não. No Mercado Bitcoin, a maior corretora de criptomoedas da América Latina, o valor mínimo de uma compra é de R$ 50.
É como se você comprasse ouro. Em vez de um quilo (ou uma unidade), você vai comprar gramas (ou frações) deste ativo. Por isso, é possível ter seus satoshis (a menor fração do bitcoin) com muito pouco.
Além de não precisar de muito para entrar na revolução financeira dos bitcoins, no Mercado Bitcoin você conta com uma plataforma rápida, fácil e segura – seja pelo computador ou pelo celular. E tudo sem burocracia, como mostra o jornalista Cauê Fabiano no vídeo acima.
Uma das corretoras mais confiáveis
Tanta facilidade também vem acompanhada de confiança. O Blockchain Transparency Institute (BTI) considerou o Mercado Bitcoin como uma das 25 exchanges (corretoras) mais confiáveis do mundo.
O reconhecimento é resultado da exaustiva preocupação do Mercado Bitcoin com segurança desde 2013. A empresa adota uma infraestrutura robusta e oferece diversas ferramentas de proteção para os usuários, graças a parcerias com líderes em tecnologia. E ainda conta com a maior liquidez do mercado brasileiro – o que dá tranquilidade para você consiga fazer os resgates quando precisar.
Mais de 2,75 milhões de pessoas confiam no Mercado Bitcoin. E você está esperando o que para fazer desta revolução financeira? Acesse o site e entre de vez na nova economia digital.
Comentar