Usuários do iFood reclamam de instabilidade no aplicativo thumbnail
Economia

Usuários do iFood reclamam de instabilidade no aplicativo

Clientes relatam que a página inicial não está carregando, e, quando isso acontece, não é possível finalizar as solicitações. Entregador da Ifood
Divulgação
O aplicativo de delivery iFood apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (06). De acordo com os usuários nas redes sociais, a página inicial do aplicativo não está carregando, e, quando isso acontece, não é possível finalizar o pedido.
De acordo com os relatos, os pedidos que já haviam sido realizados antes da falha também não estão visíveis na plataforma. Algumas pessoas informaram que acharam que o pedido havia sido cancelado e decidiram comprar em outro lugar:
Usuária informa que pedidos já realizados não estão visíveis no ifood.
Reprodução / Twitter
Na plataforma Downdetector, que reúne registros de instabilidades em serviços, o sistema de pedidos de comida teve um pico de reclamações às 21h00 (horário de Brasília), com mais de 1.300 manifestações.
As notificações enviadas na ferramenta por conta da falha começaram a crescer por volta das 20h30.
Downdetector reporta mais de 1300 reclamações do aplicativo iFood.
Reprodução / Downdetector
O G1 entrou em contato com o iFood, mas não obteve retorno sobre o que teria acontecido com o aplicativo até o momento da última atualização desta matéria.

Tópicos