Há vagas para ampla concorrência e para pessoas com deficiência. Inscrição é feita on-line e prazo vai até o dia 11 de março, às 17h. Mogi contratará 158 professores por meio de processo seletivo
Guilherme Berti/Arquivo PMMC
A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de 158 professores. Desse número total, serão 150 profissionais de Educação Básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e oito para pessoas com deficiência (PCD).
Além disso, também serão contratados oito professores de Educação Básica II, sendo cinco vagas para ampla concorrência e três para PCD, de acordo com as disciplinas dispostas no edital, que está disponível no site da Prefeitura.
As inscrições deverão ser feitas pela internet. O prazo final para inscrição é o dia 11 de março, às 17h.
Rede municipal de ensino
De acordo com a Prefeitura, os profissionais irão ministrar aulas no ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de Mogi das Cruzes e atenderão a necessidade da Secretaria de Educação em caráter emergencial e temporário. A duração do contrato será de 12 meses.
O salário para professor de Educação Básica I, por uma jornada semanal de 25 horas, é de R$ 3.518,74. Já para o professor de Educação Básica II, a jornada é de 20 horas, e o salário é de R$ 3.346,75.
O município informa que o candidato deve atender aos requisitos presentes no edital, onde também estão definidos os critérios de classificação. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail comissaopss@se-pmmc.com.br.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Comentar