Personalizar Preferências

Prezado(a) Usuário(a),

A proteção de seus dados pessoais é uma prioridade para nós. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), desenvolvemos esta política para informar como coletamos, utilizamos, armazenamos e protegemos suas informações.

1. Coleta de Dados: Coletamos dados pessoais apenas quando estritamente necessário e com sua autorização. Isso pode incluir informações como nome, endereço de e-mail, número de telefone e dados de transações.... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Ford interrompe anúncios em redes sociais nos EUA, ampliando campanha de boicote thumbnail
Economia

Ford interrompe anúncios em redes sociais nos EUA, ampliando campanha de boicote

Montadora se junta a empresas como Unilever e Coca-Cola. A Ford informou nesta segunda-feira (29) que interromperá a veiculação de anúncios em todas as plataformas de mídia social nos Estados Unidos pelos próximos 30 dias.
Por que gigantes suspenderam publicidade nas redes sociais
A montadora se juntando a uma lista crescente de empresas que pararam de anunciar no Facebook e outras redes da empresa, em apoio a uma campanha que afirma que a companhia não faz o suficiente para impedir a publicação de discurso de ódio em sua plataforma.
Fazem parte do boicote Unilever, Coca-Cola e Starbucks.
A segunda maior montadora de veículos norte-americana disse que reavaliará sua presença em todas as plataformas de mídia social e acrescentou que discurso de ódio, violência e injustiça racial no conteúdo das redes sociais “precisam ser erradicados”. Um porta-voz disse que a Ford está avaliando esses gastos em outras regiões também.

Tópicos