Personalizar Preferências

Prezado(a) Usuário(a),

A proteção de seus dados pessoais é uma prioridade para nós. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), desenvolvemos esta política para informar como coletamos, utilizamos, armazenamos e protegemos suas informações.

1. Coleta de Dados: Coletamos dados pessoais apenas quando estritamente necessário e com sua autorização. Isso pode incluir informações como nome, endereço de e-mail, número de telefone e dados de transações.... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Confiança do consumidor nos EUA se mantém em níveis altos apesar de coronavírus thumbnail
Economia

Confiança do consumidor nos EUA se mantém em níveis altos apesar de coronavírus

Índice de confiança dos consumidores subiu para 130,7 neste mês, contra os 130,4 de janeiro, dado que foi revisado para baixo. A confiança dos consumidores norte-americanos subiu em fevereiro, sugerindo um ritmo estável de gastos dos consumidores que pode sustentar a economia, apesar dos crescentes temores em relação à rápida disseminação do coronavírus, que têm estressado os mercados financeiros.
O Conference Board informou que o índice de confiança dos consumidores subiu para 130,7 neste mês, contra os 130,4 de janeiro, dado que foi revisado para baixo. Economistas consultados pela Reuters haviam previsto que ele subiria para 132,0 em fevereiro.
A pesquisa não mencionou o coronavírus e os economistas não acreditam que a doença, que já matou mais de 2.000 pessoas, principalmente na China, e se espalhou para outros países, afetará a confiança dos consumidores.
Eles observaram que a confiança dos consumidores continuou forte, mesmo quando as tensões comerciais entre Washington e Pequim pressionaram a confiança das empresas.
“Com base em como permaneceu teimosamente alta ao longo da retórica da guerra comercial e outros choques, nem mesmo uma pandemia parece ter prejudicado a confiança dos consumidores”, disse Robert Frick, economista corporativo da Navy Federal Credit Union em Vienna, Virginia.
“A principal razão para estar em níveis tão altos é o alto nível de contratações e isso não vai desaparecer tão cedo”.
A pesquisa do Conference Board sobre a situação atual baseada na avaliação dos consumidores sobre as atuais condições dos negócios e mercado de trabalho caiu para 165,1 neste mês, versus 173,9 em janeiro. Mas o índice de expectativas aumentou para 107,8 este mês, contra 101,4 em janeiro.

Tópicos