O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi vaiado durante a abertura do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (10). Em resposta às críticas, ele destacou sua contribuição para o setor, incluindo sua participação na criação da tabela Fipe.
“Não sei quantos políticos trabalharam para o setor de seguros, mas tenho certeza de que minha contribuição como professor universitário supera muitas pessoas que vocês admiram e que talvez não tenham entregado absolutamente nada durante sua vida pública”, afirmou Haddad.
Armando Vergílio, presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor), pediu respeito aos congressistas e elogiou Haddad. “Há muito eu não via um ministro da Fazenda tão interessado em solucionar os problemas do setor e fazer o setor crescer”, disse.
O evento conta com a presença de governadores, presidentes de entidades do setor e parlamentares, e ocorrerá até o próximo sábado (12) no centro de convenções Expo Mag.
Fonte: CNN Brasil
Foto: Notícias R7
Comentar