Notícias

Empresário Provoca Acidente Fatal e Abandona Porsche de R$ 1 Milhão

Na madrugada deste domingo (31/3), um acidente chocante ocorreu na Avenida Salim Farah Maluf, zona leste de São Paulo, envolvendo o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos. Testemunhas relatam que Fernando realizou uma ultrapassagem em alta velocidade, resultando em uma colisão com a traseira do veículo dirigido por Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que veio a falecer.

O impacto foi tão violento que a dianteira do Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão, ficou completamente destruída, assim como a traseira do Renault Sandero da vítima. Infelizmente, Ornaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal do Tatuapé.

A situação é investigada pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente, contando com possíveis registros de câmeras de segurança da região. Entretanto, o empresário Fernando Sastre desapareceu do local do acidente, deixando seu carro de luxo abandonado.

Enquanto isso, seu passageiro, Marcus Vinícius, foi levado para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A mãe de Fernando, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, compareceu ao local e alegou que levaria seu filho ao hospital devido a um ferimento leve na boca, mas as autoridades não conseguiram localizá-lo em nenhuma unidade de saúde.

O caso, que é tratado como homicídio culposo, lesão corporal e fuga do local de acidente, desperta indignação e exige que sejam tomadas as devidas medidas legais para responsabilizar o empresário pela tragédia.

#AcidenteFatal #Responsabilidade #Justiça

Tópicos