Dentro da crise do novo coronavírus, a Invepar informou ainda que, em junho, o movimento de passageiros foi 35% maior do que em maio deste ano. 1º de julho – Agentes do Comando Sudeste, com Equipamento de Proteção Individual (EPI), iniciam a desinfecção da áreas comum do Aeroporto Internacional de São Paulo Governador André Franco Montoro, localizado no município de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (1º)
Fernando Nascimento/O Fotográfico/Estadão Conteúdo
O tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi 88% menor no segundo trimestre do que em igual etapa de 2019, informou nesta segunda-feira (6) a Invepar.
O resultado mostra os efeitos agudos das medidas de isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.
Avianca Brasil pede falência à Justiça
Demanda por voos da Gol cai 88% em junho
Integrante do consórcio que administra do terminal, o maior do país, a Invepar informou ainda que em junho o movimento de passageiros foi 35% maior do que em maio, mas insuficiente para evitar uma queda de 86% no comparativo com junho de 2019.
De abril a junho, o transporte de cargas pelo aeroporto foi 52% menor ano a ano. Isoladamente, em junho o movimento de cargas no terminal caiu 5% contra maio e 46% ano a ano.
Anvisa orienta empresas e órgãos públicos sobre novo coronavírus no Aeroporto de Guarulhos
Comentar