Exemplares anteriores

Aqui você poderá conferir as edições anteriores das revistas já publicadas. Clique em “Ler na Íntegra” para ler o exemplar por completo.

A 18ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais.

A 17ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

A 17ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

A 16ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

A 15ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

A 14ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

A 13ª edição do Anuário Brasileiro de Economia, Turismo e Meio Ambiente tornou-se um veículo de comunicação diferenciado e educativo, com matérias e artigos assinados de todos os segmentos para ser um facilitador de transações operacionais…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valor do seguro obrigatório cairá 63,3% no ano que vem

Seguro obrigatório vai ter redução Arquivo/Agência Brasil Os motoristas pagarão menos seguro obrigatório em 2019. O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), vinculado ao Ministério da Fazenda, aprovou hoje (13) a redução média de 63,3% do valor do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos (DPVAT) no próximo ano. Homens recebem 75% das indenizações do DPVAT As reduções ocorrerão de forma diferenciada conforme o tipo de veículo. Automóveis particulares, táxis e carros de aluguel, veículos ciclomotores e máquinas de terraplanagem, tratores, caminhões, pick-ups, reboques e semirreboques terão o DPVAT reduzido em 71%. No caso dos automóveis particulares, a tarifa cairá de R$ 41,40 para R$ 12. Os ônibus, micro-ônibus e lotações terão o seguro reduzido em 79%. Já o seguro para as motocicletas e motonetas, que concentram a maior parte dos acidentes de trânsito que demandam o acionamento do DPVAT, cairá menos e ficará 56% mais barato. Combate a fraudes Em not..
- publicidade -